Perguntas Frequentes
Quais as formas de pagamento e percentuais de desconto?
O pagamento pode ser feito em dinheiro, ou nos cartões de débito ou crédito Visa, Mastercard e Diners.
Os descontos variam de 15 à 20% sobre os preços do catálogo, inclusive sobre os preços de produtos em promoção no catálogo. Ou seja, vocë sempre sairá ganhando. Poderá comprar com desconto ou ainda com "desconto sobre desconto".
Para os produtos Mary Kay o desconto é de 10% sobre os valores do catálogo, para dinheiro, débito ou crédito 1X.
Além desses descontos, teremos alguns produtos com descontos maiores, chegando até 50%. Para saber quais são, fique sempre atenta(o) aos nossos emails, vá até nossa loja ou então visite nosso novo site www.prontaentrega.net
Qual o horário de funcionamento da Pronta Entrega?
Segunda à Sexta: 10:00 às 19:00 h
Sábados: 10:00 às 15:00 h
Domingos e Feriados: não abrimos
OBS: Em alguns feriados prolongados existe a possibilidade de não funcionarmos. Por isso sugerimos de telefonar antes de dirigir-se à nossa Pronta Entrega.
Posso efetuar a troca de produtos?
Por sermos revendedores de catálogo - autônomo - e não uma loja (Natura e Avon não possuem loja própria), não realizamos trocas. Por isso oferecemos vantagens e meios para você certificar-se de que está comprando o produto realmente correto. São elas:
- por termos pronta entrega você pode conferir o produto na hora da compra;
- para muitos produtos possuímos inclusive provador;
- fisicamente em nossa pronta entrega você pode conferir a cor/tom do produto com a cor/tom que consta no catálogo e principalmente conferir com o tom de sua pele (para os casos de maquiagem)ç
- para os perfumes, possuímos demonstrador para você não errar na fragrância.
- sugerimos que você confira os produtos no momento da compra, inclusive abrindo a caixa do produto, para verificar se não tem qualquer defeito.
- como Natura e Avon se trata de revenda de catálogo, não temos garantia de que o produto foi realmente adquirido por nós.
Pelas razões acima, não podemos efetuar trocas, que deverão ser feitas DIRETAMENTE com o fabricante, através dos telefones que constam na embalagem do produto.]
Se você tiver dúvida se já tem o produto em casa ou, em caso de presente, se a pessoa já tem o produto, sugerimos que confirme antes de comprar o produto, exatamente por não efetuarmos troca.
Para casos de reclamações sobre produtos (fixação do produto, embalagem ruim, alergia ou irritação), deve-se contatar diretamente o SAC do fabricante do produto. Os fones seguem abaixo:
SAC Natura: 0800 11 55 66
SAC Avon: 0800 708 28 66
Ambas as empresas são responsáveis por acatar as reclamações sobre seus produtos, avaliar cada caso e tomar as devidas providências, inclusive a troca do produto se for o caso, ficando assim isento o revendedor autônomo de qualquer responsabilidade.
Posso fazer a reserva ou encomenda de produtos?
Sim.
- Encomenda: caso não tenhamos o produto que você deseja, faremos a encomenda e lhe avisaremos assim que recebermos o produto. OBS: não trabalhamos com a revista "Moda & Casa" da Avon, nem por encomenda.
- Reserva: também trabalhamos com reserva de produtos, as quais são mantidas sempre até o final do mesmo dia em que foi feito o contato. Ao final desse prazo, caso o nosso cliente não compareça para concretizar a compra ou não nos comunique, o produto voltará a ficar disponível para venda.
Para ambos os casos, entre em contato conosco pelo fone 11 2228-9383 ou email contato@prontaentrega.net
Posso ser um(a) revendedor(a) Natura e/ou Avon?
Sim. Qualquer pessoa física pode ser revendedor Natura e Avon. Entre em contato conosco e lhe daremos o devido suporte.